COMPRA DE PASSAGEM

Sobre compra de passagem, o raciocínio é prático e simples:
- quanto antes você comprar sua passagem, melhor preço vai encontrar.
- atente para o detalhe de que pode utilizar seus pontos do cartão de crédito para transformá-los em milhas.
- quando sua viagem for várias cidades, simule roteiros diferentes, pois você pode encontrar diferença de preço nessas montagens. Exemplo: uma passagem de Praga/Londres/Amsterdam pode ficar mais em conta do que Praga/Amsterdam/Londres. Se isso acontece no exterior, pode acontecer também em destinos nacionais.
- para destinos de alguns dias em território nacional, muitas vezes compensa comprar um pacote em empresa de turismo. Geralmente eles são completos (passagem, hotel, traslado e city tour). Tem ainda o detalhe de que pode parcelar o pagamento e programar para viajar quando já estiver tudo pago, caso prefira.
- você também pode comprar passagem e hotel em alguns sites de venda, mas preste atenção nos valores. Em uma passagem comprada na agência, o valor apresentado para você, de cara, é o valor final. Já em um site de compras o que você vê inicialmente é apenas o valor da passagem que precisará ser acrescido das taxas (só na efetivação da compra é que aparece o valor final). Ambos são bons! A dica é: “faça as contas e preste atenção”. Dessa forma não terá problemas.
- no caso de sua cidade destino ter mais de um aeroporto, atente-se em qual deseja desembarcar. Procure o mais central que encontrar. Isso não é de praxe, mas se conseguir conciliar esse detalhe, vai ganhar tempo e economizar.

Bem, essas são algumas dicas para a sua compra de passagem.
Amanhã tem mais.

Obrigada!
Até +... UMA DICA A CADA DIA!


Comentários